IEL

IEL

Vagas

Especialista III - Pesquisa Desenvolvimento e Inovação

Salvador - BA

Presencial

1 Posição

Efetivo – CLT

Período Integral

Especialista

Cod. 169390

Pré-requisitos:

Graduação em Engenharia/Ciência da Computação ou cursos afins;
- Necessário experiência na liderança de times de desenvolvimento de Software; Análise, Desenvolvimento e Arquitetura de Sistemas em plataforma Web, Linux.
- Conhecimentos em ciclo de vida Devops, Kubernetes, Ingress Controlling, Access Management, CI/CD, AWS, S3, familiaridade com variedade de padrões de design e arquitetura.
- Inglês fluente

Desejável: - Conhecimento em Python, NodeJs, Azuere DevOps, Azure Pipeline. Conhecimento em metodologias ágeis (SCRUM).

Atuação: Liderança técnica de time de Software em projetos de PDI (Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação), envolvendo pesquisa, levantamento de escopo e requisitos, modelagem da solução, planejamento e acompanhamento de atividades, gestão do time do projeto, garantia da qualidade (QA) e prazos das entregas, coordenação de atividades, elaboração de relatórios de atividades e entregas, relacionamento com parceiros/clientes, dentre outros. O trabalho envolve o acompanhamento do ciclo de vida completo do desenvolvimento, devendo o líder atuar também provendo apoio técnico e orientação ao time, discutindo e direcionando caminhos e soluções.

Prazo de Inscrição: 22/09/2021

#LI-Onsite

Requisitos
Estudos
Ensino Superior
Ensino Superior - Ciências da computação
Ensino Superior - Engenharia da computação
Ensino Superior - Análise e desenvolvimento de sistemas
Competências
Arquitetura de Sistemas
Inglês
Devops
scrum
Ciclo de Vida
Projetos
Análise de Sistemas
PDI
Liderança
Linux

Benefícios
Vale-transporte
Vale-alimentação
Seguro de Vida
Assistência médica
Previdência Privada

Sobre IEL

O Instituto Euvaldo Lodi nasceu da integração da indústria e a educação: com o objetivo de levar o conhecimento acadêmico as empresas através de soluções da seguinte forma:

- Promover a interação da indústria e dos industriários com centros de conhecimento, contribuindo, dentro do espírito da livre iniciativa, para o aumento da competitividade e dos desenvolvimentos sustentável;

- Contribuir para o fortalecimento e a difusão do empreendedorismo;

- Contribuir para o aprimoramento da gestão e da educação empresarial.

Com as unidades regionais localizadas em todo o território nacional, o IEL implementa soluções inovadoras e customizadas às necessidades de cada empresa e cadeia de valor.