IEL

IEL

Vagas

Bolsista (Engenharia) Graduado - CBA

Todo Brasil

R$ 2.500,00 (Bruto Mensal)

Presencial

1 Posição

Outros

Período Integral

Analista

Bolsista do CNPq para projeto de inovação na CBA.

 

Pré-requisitos: Graduado com no máximo 5 anos de formação.


 
Formação:  Engenharia de Controle de Automação, Ciência da Computação e Eng. De Computação.

 

Conhecimentos:

Necessário: Entendimento sobre Lean manufacturing e/ ou Six Sigma.  Bons conhecimentos do pacote Office (excel, power point e word); Disponibilidade para viagens e todos os custos serão pagos pela empresa / Dados e ferramentas estatísticas / Visão global de processos produtivos de alumínio e/ou afins (metalurgia) / Gostar de aplicar treinamentos técnicos.


Diferencial: Conhecimento com o mundo do alumínio; Conhecimento em linguagem de programação ( independente da linguagem ) / Conhecimento para traduzir KPI´s com ganhos financeiros , Conhecimento em sistemas ERP, principalmente SAP.

 

Atividades:

Aumentar a aderência do mix otimizado em cada entrega. Construção de modelos de gestão, que garantem que 100% dos recursos implementados na plataforma, sejam desdobrados no processo de Distribuição de Metal, PCP do metal/refusão e reciclagem.
Implementar uma inteligência artificial de análise das solicitações de metal e processo de programação da reciclagem, com melhor utilização dos recursos disponiveis.
Integração da plataforma de gestão on-line ( GOLF ) e utilização PI System na programação, distribuição e controle do metal e reciclagem..


Valor da bolsa: R$ 2.500,00 

 

Local: Alumínio/SP

#LI-Onsite

Requisitos
Estudos
Ensino Superior
Ensino Superior - Engenharia da computação
Ensino Superior - Engenharia de Automação
Idiomas
Inglês - Intermediário

Sobre IEL

O Instituto Euvaldo Lodi nasceu da integração da indústria e a educação: com o objetivo de levar o conhecimento acadêmico as empresas através de soluções da seguinte forma:

- Promover a interação da indústria e dos industriários com centros de conhecimento, contribuindo, dentro do espírito da livre iniciativa, para o aumento da competitividade e dos desenvolvimentos sustentável;

- Contribuir para o fortalecimento e a difusão do empreendedorismo;

- Contribuir para o aprimoramento da gestão e da educação empresarial.

Com as unidades regionais localizadas em todo o território nacional, o IEL implementa soluções inovadoras e customizadas às necessidades de cada empresa e cadeia de valor.